Argentina
Quarta, 14 de julho de 2004, 21h51 
Argentina já pensa no Peru nas quartas-de-final
 
Miguel Gutierrez
 
Últimas de Argentina
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Brasil vence nos pênaltis e ganha a Copa América
» Argentina e Brasil fazem final da 41ª Copa América
» Parreira: "A Copa América ganhou uma grande final"
» Todas as notícias de Argentina
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Para o volante da seleção Argentina, Andrés D¿Alessandro, um dos pilares da equipe alviceleste, a seleção peruana será um rival "mais que complicado" porque, como anfitrião, sairá para "matar" no sábado no Elías Aguirre de Chiclayo.

Nesse sentido, indicou que a Argentina, se quer cumprir seu objetivo de sair campa da Copa América, terá que ganhar de todos os rivais, inclusive o Peru.

"Ambas as seleções sairão com tudo no sábado, porque é uma questão de matar ou morrer, sobretudo para o Peru que é local. Eles serão apoiados por sua torcida e esperamos que seja só isso. Mas confio em nós mesmos", disse.

Por sua vez, Marcelo Bielsa, treinador da equipe alviceleste, assegurou que o encontro das quartas-de-final diante do Peru será "uma partida atrativa", depois de derrotar por 4 a 2 do Uruguai e ficar em segundo no Grupo B da Copa América.

Sobre o rendimento de sua equipe, Bielsa manifestou que melhorou a efetividade de seu ataque e que o funcionamento coletivo foi bom, assim com a parte individual.


 

Traffic Sports Marketing