Copa América
Sexta, 23 de julho de 2004, 16h16 
Os argentinos lesionados se recuperaram
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Com Javier Saviola e Andrés D'Alessandro recuperados de suas lesões, a Argentina poderá ter neste domingo a sua formação completa na final da Copa América. Ambos jogadores acusam dores musculares que não lhes permitiu nem ir ao banco de reservas na vitória por 3-0 contra a Colômbia nas semifinais da disputa.

"Estou me recuperando bem e creio que no Domingo estareicem por cento", disse o "Conejito" Saviola, atacante do Barcelona da Espanha e autor de 3 dos gols com que a sua equipe venceu por 6-1 o Equador na primeira fase. D'Alessandro, que joga no Wolfsburgo alemão, destacou que "a lesão melhorou e em pouco tempo estarei fazendo o mesmo trabalho que meus companheiros".

Enquanto isso, Javier Saviola repartiu elogios tanto para Uruguai como para o Brasil, que eram os potenciais adversários na final. "Uruguai ou Brasil?, qualquer um dos dois são rivais muito duros. Uruguai nos complicou muito e o Brasil sabemos todos o que significa, as duas são seleções fortes.

O atacante também se refiriu a tranquilidade em que os integrantes do selecionado da AFA esperam a final. "Nós estamos muito tranquilos. Por aqui não pensamos muito em estatísticas, mas sabemos que estamos muito perto do objetivo que traçamos. A Argentina é uma seleção completa e vem demonstrando isso em cada partida que joga. É uma copa muito importante para o grupo seguir crescendo, porque faz muito tempo que não a ganhamos e para nosso país viria muito bem"


 

Traffic Sports Marketing