Copa América
Sexta, 23 de julho de 2004, 15h34 
Para Brasil, é uma final esperada
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O volante brasileiro Kléberson assegurou que seleção se dedicará a jogar seu futebol contra a Argentina na grande final da Copa América. "Argentina em conjunto é boa, nós temos que se preocupar com a marcação que eles possam fazer, mas fora isso, temos que praticar nosso futebol", disse.

No Brasil não existe nervosismo por enfrentar a Argentina, mas sim ansiedade. "Estamos tranquilos, com a cabeça no lugar. A Argentina é uma grande equipe. Domingo será um clássico", ressaltou o volante. Kléberson não concorda com os que dizem que que este Brasil da Copa América é uma seleção B, a equipe verde amarela tem jogadores de nível. "Brasil tem grandes jogadores, é difícil formar uma seleção A ou B. Nós somos uma equipe que veio dar tudo aqui na Copa América.

Enquanto isso, para Edu, a partida contra a Argentina é uma final sonhada. "Será uma partida muito importante contra um rival muito forte como a Argentina que tem um ótimo futebol dentro de campo. Nós tomamos nossa precauções, temos que concentrar-nos para jogar nosso futebol. O clássico entre a "albiceleste" e a "verde-amarela" é histórico e Edu já espera com ansia a partida. " Existe muita rivalidade entra as equipes e sem dúvida será tudo um clássico"


 

Traffic Sports Marketing