Copa América
Copa América
Quarta, 21 de julho de 2004, 20h13 
Enrique Wolf fala sobre a Copa América
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Você acredita que o Peru fez um bom papel na organização da Copa América?
Por ser a primeira vez, sim. Isso porque não houve nenhum inconveniente, foi feito de tudo que eles podiam e somente bastou utilizar o estádio Monumental, mas sabemos de todos os problemas que tiveram no início. O importante é que todos se juntaram, o público correspondeu e por hora é tudo uma festa.

O que lhe pareceu a atuação do Peru?
Me parece que é uma equipe que pode dar muito mais do que mostrou e que atualmente tem grandes atuações e algumas baixas na qualidade. Tenho a sensação de que eles não estão encontrando o equilíbrio, tomando conta o importante histórico no futebol que eles possuem.

Você tem favoritos?
Não. Quando o futebol chega neste ponto não existem favoritos. E vendo o futebol como está agora, ou seja, muito equilibrado, qualquer um poderá sagrar-se campeão.

Neste nível, se pode competir com a Eurocopa?
As comparações podem ser feitas, hoje em dia está demonstrado que é tão importante demostrado en el fútbol que tan importante es llegar físicamente ha un torneo tan corto como lo fue la Eurocopa y ahora la Copa América. Jugadores que llegan más descansados porque no jugaron la Liga de Campeones y pudieron correr más como lo hicieron los griegos.

(*) Diretor do programa "Simplemente Fútbol" da cadeia de TV ESPN
 

Traffic Sports Marketing