Copa América
Terça, 20 de julho de 2004, 18h44 
Adriano sonha em jogar a final contra Argentina
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O atacante brasileiro Adriano, que encabeça a lista de artilheiros da Copa América, com cinco gols, disse que sonha em ser o artilheiro da Copa América e disputar a final do torneio contra a Argentina.

"O sonho de todo atacante é marcar gols para ajudar sua equipe e, como as coisas andam, é bem possível cumplir-lo como goleador da Copa América", sustentou o atacante brasileiro.

Adriano admitiu que lhe encantaria enfrentar a Argentina na final, mas também sustentou que a Colômbia é um adversário que tem mostrado força no torneio, e aclarou que o Brasil deve concentrar-se principalmente na partida de quarta contra Uruguai.

Se o desejo do atacante da Inter italiana se cumprir e o Brasil jogar a final contra seu arquirival Argentina, será uma disputa inédita já que pela primeira vez os verde amarelos e os "albicelestes" se enfrantarão em uma final de Copa América.

Para ele, a goleada de domingo contra o México, na partida que garantiu presença nas semi-finais, "deu uma clara ideia do potencial do Brasil".

"Nos falta muito por fazer, mas estamos no caminho certo. A vitória foi um estímulo importante para nos consolidar como equipe".


 

Traffic Sports Marketing