Copa América
Terça, 20 de julho de 2004, 00h39 
"Colômbia nos enfrentará de igual para igual"
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
» Todas as notícias de Argentina
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Marcelo Bielsa, técnico da seleção da Argentina, afirma que a Colômbia ¿é uma equipe ofensiva e que será também diante de nós¿, reconhecendo que ainda não tem o time definido para enfrentar o combinado de Rueda.

"Não creio que a Colômbia tome precauções adicionais. Não vai poder não ser ofensiva, porque tem jogadores que sempre são", declarou o treinador.

"É uma equipe muito renovada. Os jogadores novos que a Colômbia apresenta tem assimilado positivamente a titularidade em uma equipe com tanta tradição", acrescentou.

Bielsa não quer assumir esta partida contra a Colômbia como uma revanche, por causa do amistoso realizado há três semanas no Estados Unidos, onde a Argentina caiu por 2 a 0. "Não pode haver comparação", disse.

O estrategista argentino também reconheceu que ainda não tem a equipe definida para disputar a semifinal de terça, já que primeiro quer descartar os machucados e ver com que jogadores conta.

Justamente uma das dúvidas de Bielsa está na participação de Javier Saviola e Andrés D¿Alessandro, que não estão em plenas condições.

"Saviola e D¿Alessandro evoluíram, veremos como respondem nos treinamentos. Creio que estarão à disposição. Carlos Tevez também é uma opção."

"O esquema é o de sempre, tratando de atacar. Essa é a fórmula que temos usado sempte", disse sobre uma possível mudança de esquema tático.


 

Traffic Sports Marketing