Copa América
Domingo, 18 de julho de 2004, 11h14 
México enfrenta o Brasil com moral
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Foi o último treinamento em Chiclayo, a calorosa cidade nortenha que os acolheu por volta de 15 dias. A despedida foi esperada, é a primeira vez que saio do meu pais e me sinto como se fosse minha casa, disse La Volpe no meio de um mar de gente que lhe pedia autógrafo. Assim mesmo o treinador da seleção azteca detalhou: é importante ter o carinho de um povo que se identificam conosco e isso também nos ajudou em respeito ao início das quartas de final, a Argentina, para mim, é a favorita. Gostaria que Adriano e Luís Fabiano houvessem se machucado para que não jogassem contra nós, mas assim é o futebol, sentenciou Lavolpe.

Na história da Copa, brasileiros e mexicanos se enfrentarão em três oportunidades com trunfos dos primeros contra em dos últimos registrado este na última edição jogada na Colômbia quando Borgetti venceu o goleiro Dida.

Para mim, as estatísticas não contam apesar que tenho alguns jogadores daquele trunfo. Agora, muitos dizem que o vencedor desta disputa é quase certo que estará na final, mas se equivocão porque a partir deste momento qualquer coisa pode acontecer, finalizou o treinador azteca que não soltou dica nenhuma a respeito da escalação.


 

Traffic Sports Marketing