|
|
Busca |
Faça sua pesquisa na Internet:
|
|
|
A seleção peruana já se encontra em Chiclayo, onde jogará este sábado contra a Argentina pelas quartas de final da Copa América. Flavio Maestri estará fora por contusão.
Após três horas de viajem de ônibus proveniente de Trujillo, a seleção nacional chegou à cidade de Chiclayo às 20:06 horas de quinta-feira. A equipe de Paulo Autuori foi recebido de maneira alegórica e cheia de festa.
Não obstante, em meio ao bom animo do plantel peruano, se sabe que Flavio Maestri não irá se recuperar de sua lesão na perna esquerda.
O atacante, nos treinos em Trujillo se esforsou mais da conta e sentiu novamente a parte afetada. Logo foi levado a uma clínica local onde foi submetido a um resonância magnética para conhecer mais detalhes da lesão.
O mesmo aconteceu com o zagueiro Miguel Rebosio, a quem foi feito provas por precauções, isso porque ele já se encontra restabelecido de uma contusão no joelho esquerdo. O zagueiro nacional treinou com uma impressionante vontade.
Quem também treinou normalmente foram Juan Jayo e Guillermo Salas, ambos totalmente recuperados.
A grande novidade dos onze titulares foi a presença de Carlos Zegarra que reforsará a defesa junto a Jayo e Soto que também assumirá esta zona.
No último treinamento realizado na cidade da primavera, e treinador Autuori exigiu trabalhos de velocidade e com a bola em espaços reduzidos. Hoje a seleção peruana, em Chiclayo, treinará pela primeira vez no campo principal do estádio de Elías Aguirre cenário da partida de sábado das 17:00 horas contra a Argentina abrindo a jornada das quartas de final.
A provável escalação do Peru será com Ibáñez no gol; Salas, Rebosio, Acasiete e Vílchez na defesa; Jayo, Zegarra, Soto e Solano no meio campo, mais adiantados Palacios e como ponta, Mendoza.
|