Copa América
Copa América
Quinta, 15 de julho de 2004, 21h56 
Colômbia relaxa fazendo turismo em Trujillo
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
» Todas as notícias de Costa Rica
» Todas as notícias de Colômbia
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A seleção da Colômbia aproveitou para relaxar um pouco dois dias antes de sua próxima partida na Copa América, neste sábado, contra a Costa Rica, pelas quartas-de-final. O time passeou pelas ruínas de Chan Chan, cidade o tempo dos incas considerada a maior construção de bairro do mundo. Chan Chan fica a alguns quilômetros de Trujillo, onde os colombianos fazem seu jogo.

As ruínas encantaram os jogadores colombianos, que permaneceram ali por cerca de uma hora, no fim da tarde. Pela manhã, eles haviam participado de mais um treinamento, no Centro de Treinamento do Colégio Perpétuo Socorro. Nesta quinta-feira, com a saída da seleção peruana para Chiclayo, os colombianos passaram a usar as instalações antes utilizadas pelos donos da casa.

Já a seleção da Costa Rica chegou nesta quinta-feira a Trujillo, depois de uma pequena maratona. Eles deixaram Tacna horas depois de sua vitória sobre o Chile e viajaram por três horas num vôo fretado até Lima, e seguiram viagem no início da tarde para Trujillo. Nesta sexta-feira, a Costa Rica faz o reconhecimento do campo do Estádio Mansiche, local do duelo de sábado.
 

Traffic Sports Marketing