Copa América
Quarta, 14 de julho de 2004, 14h45 
Peru voltou a treinar em Trujillo
 
Miguel Gutierrez
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Os treinos da seleção peruana de futebol foram feitos no complexo esportivo do colégio Perpetuo Socorro localizado na periferia da cidade de Trujillo. Como sempre a espectativa dos torcedores não se fez esperar. Mais de 50 fanáticos estiveram atrás da portaria principal tentando entrar junto com a reportagem local. Após uns 50 minutos, o chefe de imprensa Hernán Zamudio, após o anúncio do treinador Autuori, permitiu a entrada dos simpatizantes ao complexo.

Durante o treino pudemos observar a ausência do zagueiro Miguel Rebosio, que saiu lesionado aos 13 minutos iniciais da partida contra a Colômbia. O médico da bicolor Dr. Ramón Aparicio acalmou a incerteza que reinava no ambiente.

A contusão de Miguel (Rebosio) é simplesmente uma contusão, não há nenhum problema de meniscos graças a deus porque no momento da lesão pensávamos o pior e por precaução ele está mantendo o repouso de 24 horas, detalhou o galeno.

Assim mesmo foi anunciado que ele, como outros jogadores machucados não têm perigo de jogar as quartas. Rebosio estará bem no Sábado assim como outros machucados como Palacios, Maestri e Jayo. A propósito de Juan Jayo, o gerente de seleções Gustavo Cevallos descartou que o meia nacional tenha somado seu segundo cartão amarelo. Juan recebeu pela primeira vez um amarelo contra a Colômbia e depois de escutar e ler algumas informações que estava suspenso porque havia tomado dois amarelos, foi tranquilizado pela comissão técnica.

Amanhã a seleção peruana realizará um trabalho mais intenso que hoje no qual consistiu em um trabalho regenerativo.


 

Traffic Sports Marketing