Copa América
Copa América
Sábado, 10 de julho de 2004, 23h44 
México vence Argentina por 1 a 0 e embola Grupo B
 
Luis Fernando Cesarotti
 
Magphoto/Traffic Sports Marketing

Saviola foi bem marcado e não ajudou a Argentina
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
» Todas as notícias de México
» Todas as notícias de Argentina
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O México venceu a Argentina por 1 a 0, neste sábado, em Chiclayo, ficou a um empate de se classificar para as quartas-de-final da Copa América e complicou a situação do rival, que agora tem de vencer o Uruguai na última rodada para não depender de outros resultados.

A Argentina, que estreara com goleada por 6 a 1 sobre o Equador, percebeu que não teria a mesma facilidade do jogo anterior logo aos 8 minutos do primeiro tempo: Ramón Morales bateu falta de longe com muita categoria e abriu o placar para o México.

Os argentinos criaram boas chances de gol, mas pecaram muito nas finalizações, como reconheceu o técnico Marcelo Bielsa após o fim da partida. O jogo seguiu até o fim do primeiro tempo com o México se defendendo e arriscando pouco nos contra-ataques.

Na segunda etapa, o time argentino voltou ainda mais determinado e empurrou o México para seu campo de defesa. A melhor chance foi uma cabeçada de Ayala que o goleiro Sánchez defendeu brilhantemente. Aos poucos, os argentinos foram desanimando com a dificuldade em romprer a defesa mexicana e cederam espaço ao adversário, que voltou a atacar e por pouco não aumentou o resultado.

Ficha Técnica:

Gol:
Ramón Morales (8´/1)

Argentina: Roberto Abbondanzieri - Javier Zanetti, Roberto Ayala, Gabriel Heinze, Juan Pablo Sorín - Luis González (Carlos Tévez), Javier Mascherano, Andrés D'Alessandro - Cesar Delgado (Mauro Rosales), Javier Saviola e Cristian "Kily" González. Técnico: Marcelo Bielsa.

México: Oswaldo Sánchez - Ricardo Osorio, Rafael Márquez, Duilio Davino, Omar Briseño (Octavio Valdéz) - Salvador Carmona, Gerardo Torrado, Pavel Pardo, Ramón Morales (Héctor Altamirano) - Jesús Arellano e Jared Borgetti (Daniel Osorno). Técnico: Ricardo Lavolpe.

Cartões Amarelos:
Gabriel Heinze e Javier Mascherano (ARG); Pavel Pardo, Jared Borgetti e Salvador Carmona (MEX)
Local: Estádio Elias Aguirre, em Chiclayo Juiz: Márcio Rezendde de Freitas (BRA)
Auxiliares: Aristeu Tavares (BRA) e Nelson Cano (PAR)
 

Traffic Sports Marketing