Copa América
Terça, 6 de julho de 2004, 16h53 
Palacios:"devemos jogar com o coração na mão"
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
» Todas as notícias de Peru
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O chamam carinhosamente de chorrillano, devido ao lugar onde nasceu, um distrito de Lima. É o capitão da seleção peruana e, talvez, o jogador mais emblemático do futebol do Peru, pois cada vez que fala o faz com o coração aberto.

A FIFA ANUNCIOU QUE UM JOGADOR SERÁ CASTIGADO SE TIRAR A CAMISETA NO JOGO. A CADA VEZ QUE FIZER UM GOL NÃO PODERÁ MAIS FESTEJAR COMO ERA DE SEU COSTUME?
É uma lástima, porque a maior característica da comemoração, em geral, é tirar a camiseta e festejar com o público. Penso que isso não falta com o respeito em relação a ninguém, mas às vezes a FIFA não entende a euforia de um gol e assim vai contra a essência do Futebol.

JÁ CHEGARAM BRASIL E ARGENTINA. AS SELEÇÕES JÁ ESTÃO COLORINDO A COPA AMÉRICA?
Exatamente. Você sabe que ambos são os favoritos. Eles também querem ganhar a Copa América e isso é o mais bonito.

NO FUTEBOL, ENCURTARAM-SE AS DIFERENÇAS?
Quando se está bem concentrado e se joga com a mão no peito, como sempre digo, com o coração na mão, consegue-se resutados importantes. Veja o Once Caldas, ou o Cienciano. Agora a seleção da Grécia, na Eurocopa. Há fome de triunfo e isso é um exemplo para nós. Temos que seguir essa linha e se quisermos fazer algo, podemos conseguir na Copa América.
 

Traffic Sports Marketing