Copa América
Terça, 6 de julho de 2004, 12h23 
Peru está pronto para a estréia na Copa América
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
» Todas as notícias de Peru
» Todas as notícias de Bolívia
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

As seleções do Peru e da Bolívia, forças tradicionalmente parecidas, farão o segundo jogo do Grupo A da 41ª Copa América, nesta terça-feira, em Lima, após a partida entre Colômbia e Venezuela.

O Peru joga com um ambicioso esquema de ataque, disposto a fazer valer o jogo em casa e o público que estará apoiando o time no Estádio Nacional. O time comandado pelo brasileiro Paulo Autuori busca fugir da campanha irregular nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

Paulo Autuori, técnico do Peru, disse que irá respeitar a Bolívia como qualquer outro rival. "Vamos jogar com muita seriedade e o mais concentrados que pudermos", disse o brasileiro à imprensa na véspera do início do torneio que, sendo sediado pelo Peru, essa seleção recebe uma cota de favoritismo.

Peru e Bolívia jogarão no Estadio Nacional de Lima, que tem lugar para 45 mil espectadores, a partir das 20h15 (hora local, 22h15 em Brasília).

No jogo preliminar, Colômbia e Venezuela darão o pontapé inicial à 41ª Copa América.

Peru: Oscar Ibáñez - Jorge Soto, Santiago Acasiete, Miguel Rebosio, Walter Vílchez - Juan Jayo, Carlos Zegarra, Nolberto Solano, Roberto Palacios - Claudio Pizarro e Jefferson Farfán. T: Paulo Autuori.

Bolívia: Leonardo Fernández - Sergio Jaúregui, Ronald Raldes, Ronald Arana, Lorgio Álvarez - Luis Héctor Cristaldo, Limbert Pizarro, Richard Rojas, Limberg Gutiérrez - Miguel Mercado e Joaquín Botero. T:

Ramiro Blacut.

Local: Estádio Nacional (Lima-PER)
Juiz: Hector Baldassi (ARG)
Assistentes: Francisco Rocchio (ARG) e Fernando Tamayo (EQU)

 

Traffic Sports Marketing