Copa América
Quarta, 30 de junho de 2004, 16h59 
Jefferson Farfán: "Sei que triunfarei".
 
Miguel Gutierrez Cahuas
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Foi em silêncio e voltou no meio de incontáveis 'flashes' das câmeras fotográficas. Jefferson Farfán retornou de noite à capital peruana após assinar por quatro temporadas com o PSV Eindhoven da Holanda. O atacante posou em companhia do presidente do Alianza Lima, Alfonso de Souza Ferreira.

"Estou contente", foi uma das primeiras e poucas frases que o jovem atacante de um dos clubes mais importantes da Europa. O 'Foquita' está vendo a possibilidade de sua mãe (Rosario) ir morar com ele no Velho Continente.

O artilheiro do campeonato peruano com 15 gols, afirmou que por pedido expresso do PSV não iria adiantar nada à imprensa a respeito das negociações, "foi uma transaçaõ de clube para clube, sem intermediários. De longe foi a melhor venda do futebol peruano, trabalhada como deve ser, com total transparência. Depois apresentaremos os números, as cifras", disse o presidente De Souza Ferreira.

Algo que é dado como certo é a decisão do PSV de não ceder o atacante, depois da Copa América, para o seu ex-clube no Peru, que luta pelo título com o rival Cienciano falatndo quatro rodadas para o fim do campeonato nacional.
 

Divulgação