Copa América
Domingo, 27 de junho de 2004, 17h43 
Estádio Nacional trará conforto a todos
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O processo de modernização pela qual passa o Estádio Nacional acaba de dar mais um passo importante com a instalação de duas mil novas poltronas, que o público conhecerá no próximo dia 6 de julho, data de início da Copa América Peru 2004.

O presidente da Comissão Organizadora da Copa América, Arturo Woodman Pollit e o chefe do Instituto Peruano del Deporte (IPD), Iván Dibós Meir, foram os encarregados de apresentar os novos assentos, recém-chegados do México.

De acordo com o que foi informado por Juan Mosqueira, responsável pela entrega da novidade, serão instaladas nos próximos dias 452 assentos, vermelhos e brancos da marca Audi Roma na zona denominada Pullman, enquanto outras 1,375 poltronas da marca Giovanni serão instaladas na área intermediária.

Do mesmo modo, foi informado que 100 bancos retirados do setor Pullman serão transferidos para a Torre Oficial, que levará o nome de Miguel Dasso. Este número deve aumentar antes da etapa semifinal do torneio, quando chegam 500 novas poltronas, doadas pelo padrinho da Torre, José Miguel Morales Dasso.

Woodman se mostrou satisfeito, porque a remodelação total do Estádio Nacional está próxima do fim. Mesmo assim, é esperado que o IPD e o Governo Central consigam os recursos necessários para finalizar as arquibancadas oriente e ocidente, onde serão instaladas novas poltronas para cumprir com os requerimentos da FIFA para o Mundial Sub-17, que será realizado no próximo ano no Peru.
 

Traffic Sports Marketing