Copa América
Sexta, 25 de junho de 2004, 19h17 
Paulo Autuori : Temos que ser os favoritos.
 
Miguo Gutierrez Cahuas
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

O treinador nacional, Paulo Autuori, assegurou que a equipe que dirige vai trabalhar para ganhar a Copa América, mas sempre com a mente focada nas eliminatórias. A estratégia do brasileiro foi trabalhar na Videna de San Luis com 23 jogadores que chamou para o evento.

¿O discurso não muda. Mas a estratégia sim. O objetivo é classificar-se diante de um grupo bem complicado (ante Colômbia, Venezuela e Bolívia) Vamos trabalhar forte para que a Copa América fique em casa. Estou contente com o que estão fazendo os jogadores, mas agora temos que exigir mais. Não sei se Perú é o favorito por ser anfitrião. Aqui na América do Sul, as potências são Brasil e Argentina, mas nós somos os donos da casa e temos que focar na vitória.

¿Em matéria de resultados no futebol, existem muitas frustrações, e ao primeiro resultado negativo começam as críticas. Estou muito contente com este grupo, porque mantém uma mentalidade ganhadora que contagia. Nossa primeira intenção é superar a primeira fase e depois veremos o que passará¿, justificou o treinador sempre impávido na sua oratória habitual.

O ex-técnico campeão da libertadores com o Cruzeiro se referiu ao lesionado Marko Ciurlizza ¿Queremos ver como evolui no próximos dias. Quando soubermos os resultados, veremos se o incluo dentro da equipe para a Copa América.

Da volta de Flavio Maestri comentou: ¿É um jogador importante para o que eu quero. Está somente agora porque anteriormente estava contundido, mas ele sempre esteve em meus planos. Como jogador, já está maduro e para este tipo de posição é importante ter um jogador de sua experiência¿
 

Divulgação