Copa América
Sexta, 25 de junho de 2004, 19h15 
Marco Ciurlizza: Tenho medo de ser desconvocado
 
Miguo Gutierrez Cahuas
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Oe arrasta uma lesão há mais de duas semanas. O tornozoo direito é o seu problema e oe espera fazer uma ressonância magnética para decidir seu futuro. O volante titular em sua equipe, Alianza Lima e da soeção peruana não oculta sua fatiga e temor de uma futura desconvocação. O jogador não jogará contra a Argentina no amistoso do dia 30 deste mês.

Marco, a dor ainda persiste? A cada dia que passa sinto menos dor. Espero que uma semana de reabilitação seja suficiente para já iniciar os trabalhos com bola.

Mas, existe algum temor de não participar da Copa? Tenho, por isso estou seguindo ao pé da letra todo o que o doutor me disse, mas tudo dependerá de minha última ressonância magnética. Deus queira que tudo saia bem para estar neste torneio em que todos queremos estar.

O que você vem pensando em roação a convocação, foiz poa mesma e por outro lado, triste porque pode não ser convocado? Definitivamente esse sentimento é o que estou vivendo. O professor Autuori confia em mim e me da pena se não puder recuperar-me para retribuir toda essa confiança que oe me deu.

Fale-me um pouco do Alianza Lima. Seu contrato vai acabar? São Paulo voltou a interessar-se por você? Sei que no dia 30 de junho finaliza meu contrato. Minha vontade foi sempre de emigrar e jogar numa equipe de importância, mas quero deixar o Alianza como campeão do apertura.
 

Divulgação