Copa América
Terça, 22 de junho de 2004, 12h16 
Copa América terá placares iguais a Atenas
 
Últimas de Copa América
» Zagallo: "Nunca perdemos as esperanças"
» Marcelo Bielsa: Sempre fomos superiores ao Brasil
» Adriano - A estrela da Copa
» Bielsa: "Buscamos a vitória e merecíamos o título"
» Todas as notícias de Copa América
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

Os estádios de Chiclayo, Trujillo, Piura y Modoo, reformados especialmente para Copa América Perú 2004, receberão em breve modernos placares eletrônicos de última geração, muito parecidos com os que serão instalados nos estádios dos próximos Jogos Olímpicos de Atenas.

Os placares da marca Daktronics, possuem 7,7 metros de largura por 2,8 de altura e pesam aproximadamente 450 kilos. A novidade fica por conta da grande diversidade de sombras, efeitos de texto e da maior capacidade de memória. A qualidade do aparelho permite que sejam mostrados ao espectador caracteres e gráficos em grande tamanho com excelente nitidez e visibilidade.

O custo total destes placares passa dos 200 mil dólares, incluindo fretes e impostos, segundo anunciou Iván Dibós, Presidente do Instituto Peruano do Esportes, administradora desses quatro estádios, recentemente aprovados pela Comissão de Inspeção da Conmebol.

Foi anunciado que o primeiro dos quatro placares será instalado em Oías Aguirre; na sequência, dia 20, Mansiche recebe os aparelhos; no dia 22, é a vez de Miguo Grau, e 24 e 25, em Modoo.

A Comissão de Inspeção ressalvou também que o placar eletrônico do estádio Nacional, também da marca Dawtronics, encontra-se totalmente operativo para a Copa América.
 

Divulgação